Seu treino de corrida em outro nível!

Sua vida agitada não te permite perder tempo com treinos que não trazem benefícios.

Corra com orientação online! Corra o suficiente, mas não em excesso!

Planilha 100% personalizada

Tenha sua planilha 100% personalizada liberada semanalmente. O objetivo é atingir resultados que você nunca imaginou, sem desperdiçar tempo e com risco reduzido de lesões.

Treinador Fernando Moura

Aqui você sabe quem é seu treinador desde o começo, e terá contato direto comigo pelo WhatsApp e Email para tirar qualquer dúvida sobre seus treinos. Você não treina com dúvidas!

Método TEMPO RUN

TEMPO RUN é o nome de um treino de corrida e também o nome que eu escolhi para o método que criei. As letras da palavra TEMPO são as iniciais da base do meu método de trabalho: Treinamento Eficiente com Motivação, Planejamento e Orientação.

Cancele a hora que quiser

Não tem fidelidade, você pode cancelar seu plano quando quiser clicando no botão cancelar ou me enviando um email, simples assim.

App Completo integrado com seu GPS

Você acessa os treinos, relatórios de performance e consegue integrar seu GPS ao nosso App.

Treino sem complicação

Você não precisa "decifrar códigos" para entender sua planilha, os treinos são transcritos em sua planilha de forma simples, e se mesmo assim você não entender algo, é só me chamar que eu explico.

Aplicativo

Com o aplicativo, é possível visualizar seus treinos, interagir diretamente comigo, me manter informado sobre os treinos realizados/perdidos e nunca treinar com dúvidas!

Para enriquecer os dados sobre o seu treino e potencializar ainda mais seus resultados faça a sincronização com seu GPS de corrida. O aplicativo consegue se conectar aos dispositivos *Apple Watch, Garmin, Polar, Sunnto ou TomTom. E também com o aplicativo Strava. *A sincronização do Apple Watch é feita através do Strava! Além disso, temos parcerias com as maiores marcas do segmento, e descontos exclusivos para alunos que utilizam o aplicativo.

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Fernando Moura

Conheça seu Personal Trainer e Treinador de Corrida

Fernando Moura

Personal Trainer e Treinador de Corrida

Profissional de Educação Física, bacharel em Treinamento Esportivo graduado pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) em 2004, pós em Fisiologia do Exercício. Diretor Técnico da TEMPO RUN. Professor certificado em Treinamento Funcional CORE360.

Busco constantemente atualizar e ampliar meu conhecimento através de cursos, livros e artigos científicos para proporcionar sempre o que há de mais novo e interessante na área de treinamento e saúde aos meus alunos.

Atuando como Professor de Musculação e Treinamento Funcional, Personal Trainer e treinador de Corrida de Rua em Campinas desde 2005, tento passar aos meus alunos a importância da prática de atividade física com equilíbrio na busca de qualidade de vida.

Em 2009 iniciei as atividades da TEMPO RUN na internet, e o treino online tem sido uma ferramenta essencial para que eu consiga planejar e  acompanhar os treinos de alunos do Brasil inteiro e até de brasileiros que moram no exterior. Nesse tempo, já colaborei também com algumas matérias da Revista Runners World e outras.

Também sou corredor amador, amante da corrida, com mais de 100 provas realizadas, sendo 3 maratonas e quase 20 meia-maratonas. Então se você corre a gente se vê por aí.

Siga @temporun lá no instagram, posto sempre dicas de corrida



Quero colocar qualidade nos meus treinos!

O que é TEMPO RUN?

O nosso site entrou no ar em 2009 com o objetivo de assessorar atletas amadores de corrida de rua do Brasil inteiro, através do Treino Online.
Desde então, o número de alunos vem crescendo a cada ano, e eu me orgulho por ajudar tantas pessoas a mudarem suas vidas para muito melhor através da corrida.

O que significa TEMPO RUN?

"TEMPO RUN" é um treino que costuma ser definido como "corrida no limiar de lactato", porque ele é realizado a uma velocidade imediatamente abaixo da qual seu corpo não seria capaz de eliminar o ácido lático de forma eficaz.
Em outras palavras, esse tipo de treino ajuda a elevar o seu limiar de lactato e aumentar o VO2max, ou seja, ajuda a treinar seu corpo para manter uma velocidade definida sobre uma determinada distância.
Costuma-se dizer que tempo runs devem ser "confortavelmente" fortes. Você deve sentir que está fazendo um esforço forte, mas que pode manter esse esforço durante cerca de uma hora se necessário.
Mas TEMPO RUN também é o nome de nossa assessoria esportiva, as letras da palavra TEMPO são as iniciais da base do meu método de trabalho: Treinamento com Eficiência, Motivação, Planejamento e Orientação.

TREINAMENTO

É através do Treinamento Físico que auxilio meus alunos a atingirem seus objetivos com saúde e qualidade de vida.

EFICIÊNCIA

Busco conscientizar o aluno sobre a importância do tripé treinamento físico, nutrição e descanso, que envolve atividades de lazer, meditação e concentração. Tudo para evitar o stress, garantir o equilibrio emocional e atingir o sucesso no programa de treinamento, melhorando sua saúde, auto estima e qualidade de vida.
Para que você consiga treinar adequadamente e tenha tempo para o descanso e outras atividades, um dos pilares do meu método é a EFICIÊNCIA. Com a minha orientação você vai treinar o necessário para atingir seu melhor desempenho, nem mais nem menos, sem tempo perdido com treinos ou atividades que não vão te trazer benefícios.

MOTIVAÇÃO

Motivação é um processo mental positivo que estimula a iniciativa e determina o nível de entusiamo e esforço que você vai aplicar no desenvolvimento do seu treinamento. O processo motivacional é responsável pela intensidade, direção e persistência desses esforços.
Sem motivação não damos a devida importância ao treino e é aí que começamos a notar que qualquer coisa vira motivo para não treinar; frio, chuva, calor, sol, falta de tempo, etc. Isso nos impede de prosseguir com os treinamentos e gera frustração e descontentamento com os resultados.

PLANEJAMENTO

A pessoa somente se sentirá motivada quando houver um objetivo alcançavel a ser atingido. E esse objetivo deve ser bem definido através de planejamento. Sempre busco junto com os alunos, definir objetivos alcançáveis e planejar os treinos para que se ajustem a sua realidade.

ORIENTAÇÃO

Todos sabemos que sem orientação adequada, a possibilidade de você sofrer uma lesão aumenta bastante. Além disso, com orientação seu treino fica mais eficiente e você consegue atingir resultados mais rápidos, independente do seu objetivo inicial.
Assim como o planejamento, orientação adequada e individualizada também afeta o aspecto motivacional.

RUN

A Corrida é a atividade que considero trazer mais benefícios não só para o corpo, mas também para a mente quando praticada com planejamento e orientação. Por isso se você não possui restrições de saúde em relação à corrida, eu recomendo que experimente treinar com a TEMPO RUN, logo correr será sinônimo de prazer para você também.

TEMPO RUN
TREINAMENTO COM EFICIÊNCIA, MOTIVAÇÃO, PLANEJAMENTO E ORIENTAÇÃO.
Fernando Moura
CREF 043501-G/SP

NA MÍDIA

Depoimentos e Momentos

Alunos TEMPORUN pelo Brasil e pelo mundo!

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